17 de julho de 2013
Auto Multilação , Suicidas
Oi, hoje eu não vim aqui falar de coisas engraçadas e alegres não. Hoje eu vim falar, sobre uma coisa que atinge vários jovens hoje em dia, principalmente meninas, a Auto Multilação e Pessoas Suicidas. Bom, a maioria das pessoas só sabem julgar, dizer que isso é "frescura de menina mimada" mas cara, você acha que "a menina mimada" ia acabar com o próprio corpo, a própria vida, por nada? Ninguém vive a vida de ninguém, ninguém sabe os seus motivos. Por mais que pareçam fúteis para alguém, pra você não é. A gente vê isso como uma solução, porque a dor que a gente sente por dentro, quando a gente se corta, parece que a dor sai...Alivia sabe? Só quem faz, é que sabe. E sabe porque a gente faz isso? Porque a gente quer se matar, mas sabe que a dor de todos em volta seria muito maior, do que se a gente só se multilar. Isso não é nada mais que um pedido de socorro.Você se sente uma pessoa inútil, que não merece viver,um ser despresivel, que procura uma razão pela vida.Tem pessoas que nao intendem do porque que eu faço isso,nao intedem a dor quecarrego.elas nao entedem o porque eu fazer iso com o meu corpo.elas nao intedem que os cortes foi o unico meio que eu consegui aos 14 anos a tirar nem que fose um pouco da dor, porque antes eu tentava me matar de uma vez só, e agora estou fazendo isso aos poucos,assim as pessoas se assustam menos. Não somos nós que fazemos isso com a gente, são as pessoas, que nos magoam muito.
Eles não sabem o quanto você luta contra seus cortes,eles não sabem o que se enconde debaixo desse casaco e atras desse sorriso.O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas ainda latejam.Gente, só pra vocês entenderem, que a gente não precisa de julgamento, e sim de ajuda.
Ps: Gente depois em outro post contarei a minha história para vocês.
Ps2: Gente, se automultilar, não é só se cortar, é também ,arrancar cabelos, se queimar, inclusive com cigarro, se bater, chicotear, morder,beliscar,etc.
Agora fiquem com algumas imágens que eu encontrei... E reflitam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário