
Quando entrei lá, eu não sabia que seria a ultima vez. Me lembro da primeira vez como se fosse hoje; eu estava insegura e ela me transmitiu toda a segurança que eu precisava...
Durante um bom tempo ela foi minha caixa de segredos, meu diário, um diário que escuta e fala tudo o que você precisa ouvir, e não oque você quer.Durante um bom tempo, ela foi o meu apoio, alguém em que eu confiava, me ouvia e me dava conselhos.. Os melhores do mundo!
E o engraçado é que eu nunca os seguia e sempre me ferrava no final. "Mas está tudo bem, você tem muita sorte, e eu estou aqui para te ajudar" dizia ela.
E naquela sala branca, tudo da minha vida foi contado...No ultimo dia, ela me mostrou tudo o que eu tinha passado naquele tempo e não tinha percebido... Foi como um filme passando na minha mente, esse filme era da minha vida, eu já tinha vivido tudo aquilo... E naquele abraço eu vi tudo aquilo que ão conseguia ver.
Chorei,confesso. Vou sentir falta de chegar toda quinta atrasada, entrar naquela sala branca e ouvir ela falando : " E ai, o que aconteceu nessa semana?" Com um sorriso radiante no rosto, me fazendo sentir segura , nem que fosse por por alguns instantes e fazendo eu saber que mesmo que não achasse, eu era forte e sobreviveria a tudo, como já estava sobrevivendo.
E mesmo que eu saiba que aquele era o trabalho dela, eu me apeguei e naquele momento eu vi ela indo embora de um hora pra outra pra sempre... Mas na verdade eu é que estava indo, pra nunca mais voltar, ela continuava ali naquela sala e foi lá que ela me deu adeus e ela estava tão segura disso que me passou toda essa segurança, como na primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário