25 de janeiro de 2014

Tipos de piercings + piercings que eu furaria

Eu simplesmente AMO piercings! então hoje resolvi vim falar pra vocês talguns tipos de piercings e também os que eu furaria. ok?
Piercing no nariz
Nostril : Ele é muito popular, se não, o mais popoular! Acho super fofo ( dependendo do tipo do nariz )  E furaria sim!

Septo : O do septo eu também colocaria, e super indico. Mas você tem que ter muito cuidado para não parecer uma vaquinha. rsrs


















Bridge : Não gosto. Particularmente. mas tem gente que fica bonitinha com ele!



















Piercing no lábio:
Lowerllips: Na minha opinião o mais bonito, dos piercings do lábio. com certeza colocaria!



















Labret/ vertical labret : também gosto e também furaria.



















Monroe: Não colocaria, mas tem pessoas que não fica tão feio.



















Meduza: Orrorozo! só minha humilde opinião. não gosto. e não furaria.



















Piercing na boca:
 Cheek: Tem gente que fica super fofo com esses piercings na bochecha. não sei se furaria em mim não. quem sabe? Você fica com covinhas <3



















Tongue: Legal, eu furaria. deve ser daora beijar alguém com piercing de lingua! u.u



















Freios Superior (smile) e inferior (Brake Tongue): Acho lindo! tenho no smile, e super indico. Estou super afim de furar no freio inferior!



























Piercing Surface:
 Vou resumir... Acho o Nape lindo! O do braço desnecessário, e o do dedo também! O do meio do peito, dependendo em quem, é fofo.Na barriga dá pra aturar. Não gosto no umbigo. Pronto.



















Claro que os garotos não podiam ficar de fora disso:

Ps: esqueci de colocar os piercings de sobrancelha, mamilos e corset.(não colocaria nenhum) e também tem os piercings intimos. mas vocês sabem que existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário