26 de dezembro de 2015

Ano Novo: Make 2016


 Oooi gente, á quanto tempo :/ enfim, não vou inventar mil desculpas pelo sumiço, mas estava muito ocupada e este ano realmente não deu pra postar. Mas estou de volta com tudo, e o ano já está acabando ( faltam 5 dias) e como todo ano, eu sempre faço um especial de ano novo, aqui estou eu e vamos começar com a make de ano novo <3 Antes de tudo, queria comentar sobre esta maquiagem da nossa diva Katy Perry na turnê Prismatic, achei esta maquiagem perfeita para todas as ocasiões, inclusive para o nosso tão esperado ano novo <3



 Agora, vamos voltar para a realidade e eu conheci uma vlogueira que faz makes incríveis, do blog Pausa Para Feminices. então, algumas makes são dela <3 Inspirem-se


















Nenhum comentário:

Postar um comentário