17 de maio de 2015

TAG: Espelho espelho meu

Ya
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
 Antigamente, eu simplesmente odiaaaaava meu nome.já tive muitos apelidinhos chatos (Clara de ovo, enfins). Mas hoje acho ele simplesmente lindo <3
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  Os dois, ser mais nova pra voltar a ver a magia da infância. E ser mais velha pra ser liiivre. <3
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
   Eu amo a cor dos meus cabelos, mas gostaria que eles fossem mais claros. Então, ta bom castanho, mas poderia ser loiro.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
 Azuis <3 Morena de olho azul, é a coisa mais linda do mundo. 
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
 Natural, tenho medo de tingir e me arrepender. Sou muito nova ainda também.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
   As vezes um, as vezes outro. As vezes é bom não ser tão alta ( tenho 1:63), mas ás vezes dá uma vontaaade.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  Eu sou muito magra, tipo muito magra mesmo. Então, se eu fosse um pouquinho de nada mais encorpada seria ótimo.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
   Sou um pouco dos dois.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
   Os dois. É que a minha cidade é bem quente, ai acabo saindo mais de short.
10. Vestido ou saia?
    Saia.  Acho lindo vestido. Mas me sinto muito, com a carinha de criança quando visto.
11. Macacão ou jardineira?
   os dois. Lindo.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
   Uso de tudo, depende do momento.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  Tudo. Adoro comprar <3
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  Pra todos e pra nenhum. kkk Depende de quem eu vou ver. ;)
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  Senhor, isso é muuuito dificil. Mas acho que Ashley Benson, ou Katy Perry, ou Sasha Pieterse, ou Adriana Lima, ou .... aiai, é muito dificil. kkkkkkk
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
  Magia, Verdade e Confusão. kkkk

É isso gente, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário